foto1
foto1
foto1
foto1
foto1
Bem-Vindo à Faculdade de Agronomia!


Agenda

Agenda Faculdade de Agronomia

Fagro Tube

Guia Telefônico

Guia Telefônico

Repositório Digital

Repositório Digital

Contador de Visitas

HojeHoje107
OntemOntem264
Esta semanaEsta semana107
Este mêsEste mês6298
TotalTotal412718

O Núcleo de Avaliação da Unidade (NAU) da Faculdade de Agronomia é o órgão responsável pela organização e condução das ações relacionadas às atividades de avaliação institucional contínua desta unidade, bem como de outros processos avaliativos que envolvam os membros de sua comunidade. O NAU Agronomia teve seus primórdios em 1994, com o início das atividades de avaliação institucional do curso, época em que a Universidade implementou seu primeiro programa de auto-avaliação institucional, inicialmente denominado Projeto de Avaliação Institucional da UFRGS (PAIUFRGS).


O NAU-FAGRO é vinculado à Secretaria de Avaliação Institucional (SAI) da UFRGS, órgão executivo diretamente vinculado ao Gabinete do Reitor, atuando como elemento de suporte e facilitador das atividades de avaliação dos demais órgãos da Reitoria e das Unidades Acadêmicas da UFRGS. A execução da “avaliação” propriamente dita é efetuada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) – nos termos da Lei Federal nº 10.861/2004 (legislação que introduziu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES), pelos Núcleos de Avaliação das Unidades (NAU’s) ou pelas comissões específicas a quem for delegado poderes para tanto pela CPA.


A composição do NAU-FAGRO, é estabelecida pelo Regimento Interno da Faculdade de Agronomia por 8 membros titulares e seus respectivos suplentes: 

4 Docentes

2 Técnico-administrativos

1 Discente de graduação

1 Discente de pós-graduação

 

O Núcleo trabalha em conjunto com os seis departamentos da Faculdade, as COMGRADs dos cursos de Agronomia e Zootecnia, e o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), contando com o apoio de um aluno bolsista da SAI.

Copyright © 2021 Copyright Faculdade de Agronomia - UFRGS Rights Reserved.