Em atendimento às orientações do Comitê de Contingenciamento frente ao novo coronavírus e tendo em vista as medidas de prevenção adotadas pela Universidade para a contenção da COVID-19, por meio das portarias nº 2.286 e nº 2.291, de 17/03/2020, a Faculdade de Agronomia suspendeu todas as atividades administrativas e acadêmicas presenciais, salvo algumas em caráter essencial ou com atendimento excepcional. Desde 18 de março até 05 de abril de 2020, prazo que poderá ser prorrogado, as atividades são realizadas predominantemente de forma remota.

Na planilha anexa constam informações gerais sobre a situação atual de funcionamento e atendimento nos órgãos e setores da FAGRO, bem como na Estação Experimental Agronômica, incluindo e-mails/telefones de contato para as solicitações necessárias.

Casos excepcionais de atendimento presencial devem ser previamente combinados com o setor responsável, pelos e-mails ou telefones indicados na planilha.

Mais informações sobre o funcionamento de toda a UFRGS podem ser acessadas no endereço https://www.ufrgs.br/coronavirus/