Em atendimento às orientações do Comitê de Contingenciamento frente à pandemia COVID-19, com nova prorrogação da suspensão das atividades presenciais (Portaria nº 3368, de 26/06/2020, da Reitoria, a Faculdade de Agronomia continua com todas as atividades administrativas e acadêmicas presenciais suspensas, salvo algumas de caráter essencial ou com atendimento excepcional (Portaria no. 11, de 08/06/2020, da Direção da FAGRO). Desde 18 de março, as atividades são realizadas predominantemente de forma remota. Atualmente também estão sendo oferecidas, em modalidades à distância, várias disciplinas dos Cursos de Graduação em Agronomia e em Zootecnia, como as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) da Agronomia, bem como de disciplinas dos programas de pós-graduação.

Na planilha atualizada  anexa constam informações gerais sobre a situação atual de funcionamento e atendimento nos órgãos e setores da FAGRO, bem como na Estação Experimental Agronômica, incluindo e-mails/telefones de contato para as solicitações necessárias.

Casos excepcionais de atendimento presencial devem ser previamente agendados com o setor responsável, pelos e-mails ou telefones indicados na planilha.

Mais informações sobre o funcionamento de toda a UFRGS podem ser acessadas no endereço https://www.ufrgs.br/coronavirus/