Prezados(as) componentes da comunidade da FAGRO,

 

O Núcleo de Avaliação da Unidade da Faculdade de Agronomia (NAU-AGR), contando com a apoio da Direção, das Comissões de Graduação em Agronomia (COMGRAD-AGR e COMGRAD-ZOO) e dos Diretórios Acadêmicos Leopoldo Cortez (DALC) e da Zootecnia Harold Ospina Patino (DAZHOP), está promovendo a SEMANA DE AVALIAÇÃO DA UNIDADE (SAU-2020), na semana de 17 a 21/08/2020, na modalidade virtual.

O evento, realizado no âmbito da Universidade e com atividades nas Unidades, visa abordar as possibilidades de transformação da realidade de nossa instituição, a partir de processos de avaliação, onde os diferentes segmentos da comunidade têm a oportunidade de se manifestar e reivindicar condições melhores de trabalho, estudo e convivência.

A partir do dia 17/08, estará disponível para a verificação de todos(as) estudantes, servidores técnico-administrativos e docentes, as avaliações realizadas no ano passado, sobre a Infraestrutura da FAGRO e sobre Experiências Positivas e Negativas no ambiente de nossa Unidade. Essas enquetes foram organizadas, respectivamente, pela Secretaria de Avaliação Institucional (SAI) da UFRGS e pelo nosso NAU. Estas avaliações estarão disponíveis para observação durante a semana.

No dia 21/08, sexta-feira, 14h, será realizado o evento “FAGRO NA SEMANA DE AVALIAÇÃO 2020”, com a seguinte programação:

- Apresentação e debates das avaliações realizadas, Prof. Paulo Cesar do Nascimento, Coordenador do NAU-AGR

- Painel “Desafios e perspectivas do ensino em tempos de pandemia”, Prof. Carlos Alberto Bissani, Diretor da FAGRO; Prof. Sérgio Schwarz e Prof. Diogo Magnabosco, Coordenadores da COMGRAD-AGR e da COMGRAD-ZOO, respectivamente; Representantes do DALC e do DAZHOP e TAE Shirley Martim da Silva, do Núcleo de Apoio Pedagógico. Serão discutidas as possibilidades, dificuldades e limitações para o ensino na forma do ERE.

O evento será realizado na plataforma MConf, no seguinte endereço:

https://mconf.ufrgs.br/webconf/00009911

Convidamos a todos(as) a participar deste evento. É uma forma de contribuir, bem como de exercer um direito como integrante de nossa comunidade, em busca de uma FAGRO e uma UFRGS em constante evolução.

Atenciosamente,

Prof. Paulo Cesar do Nascimento

Coordenador do NAU-AGR